SEBRAE AQUI TATUÍ

Endereço: Praça Martinho Guedes, 12 – Centro / CEP: 18.270-370
Telefone: (15) 3305-4832 / (15) 3259-6381
E-mail: sebraeaqui@tatui.sp.gov.br
Horário de Funcionamento2ª feira a 6ª feira, das 08h00 às 17h00, atendimento presencial: das 08h30 às 16h00.

 

Parceiros do Convênio da unidade do Sebrae Aqui Tatuí:

– Prefeitura Municipal de Tatuí
– Associação Comercial e Empresarial de Tatuí
– Sindicato Rural de Tatuí
– Fundação Educacional Manoel Guedes
– SEBRAE

SEBRAE AQUI é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos. Todos interessados na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Missão: Expandir presencialmente o atendimento aos Microempreendedores Individuais e as Micro e Empresas de Pequeno Porte, Produtores Rurais e Potenciais Empresários e Empreendedores dos Municípios do Estado de São Paulo. Promovendo conhecimento, desenvolvimento empresarial com foco em resultados e melhorias.

Visão: Disponibilizar nossos serviços aos Microempreendedores, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado de São Paulo, gerando relacionamento e atendimento de impacto aos nossos clientes e potenciais clientes.

Público-alvo: Potenciais Empreendedores e Empresários (Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte).

Formas de Atendimento: O Sebrae atende seus clientes nos formatos individual e coletivo, nas modalidades presencial e remota e de forma ativa e receptiva. A instituição recepciona seus clientes por canais de atendimento.

Produtos e Soluções SEBRAE: Produto se refere ao que é ofertado como solução para necessidades do cliente. Tais problemas ou necessidades específicas podem ser diagnosticados ou podem ser trazidos pelos clientes. Para o Sebrae um produto é um serviço destinado ao nosso público-alvo, e é determinado pela interação direta com o cliente, seja presencial ou remota. Dessa forma, considera-se produto as seguintes soluções:

  • Palestras;
  • Cursos presenciais e a distância (EAD);
  • Oficinas;
  • Lives;
  • Seminários;
  • Consultorias;
  • Ações de acesso a Mercados.

 

Além disso, temos os serviços de Atendimento Individual, classificados em Orientação Técnica e Informação.

Serviços Gratuitos disponibilizados para os Microempreendedores Individuais (MEI) pela unidade:

  • Orientações para a abertura do MEI; 
  • Orientações após a abertura do MEI;
  • Impressão da Guia DAS do MEI e da Guia do Parcelamento de Débitos do MEI;
  • Realização da Declaração Anual de Rendimentos do MEI;
  • Realização da Baixa do Registro do MEI.
Skip to content